Criança precisa ser criança

Olá!
Atualmente, com a evolução da moda tal mãe, tal filha, temos visto cada vez mais crianças vestidas como bonequinhas de luxo e isso nem sempre é tão sem consequências quanto parece. O ocorre é que há tempo para tudo e é bem verdade que existem roupinhas lindas que fazem as pessoas babarem pelas crianças que a vestem, mas para tudo há um limite, roupas com transparência, demasiadamente coladas no corpo ou com pregas e prendedores marcantes, não só fazem com que a graça de ser criança se perca, como também é desconfortável e podem oferecer riscos reais às crianças, tal qual o risco de sufocamento por pedrinhas que geralmente vem nessas roupas.
Entendam mamães de plantão que estarão a ler esse texto, o que defendo aqui não é que vocês não enfeitem suas filhinhas, ou que não comprem roupas com a mesma estampa, mas sim que a façam com cautela, pois existem roupinhas lindas tal mãe, tal filha que respeitam de maneira adequada como cada faixa etária deve se vestir.
Ficando por aqui, a palavra chave é BOM SENSO, pois com isso vocês farão escolhas adequadas e permitirão que suas filhas permaneçam sendo o que devem ser, apenas crianças.
Até a próxima!

0 thoughts on “Criança precisa ser criança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *